1. TROCA E DEVOLUÇÃO:
Aqui na Celeste, trabalhamos com peças únicas, sem estoque e além disso, somos uma pequena empresa. Sendo assim, devoluções tem impacto direto no nosso negócio. Antes de comprar, leia atentamente a descrição de cada peça e observe as imagens. Se tiver qualquer dúvida, fale com a gente.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos após o recebimento da compra para solicitar a devolução. Caso você se arrependa, você pode devolver a peça e receber o estorno do valor seguindo as regras abaixo:
1. Escreva para contato@celesteobjetos.com.br solicitando a devolução.
2. O produto deverá ser devolvido para o endereço da Celeste no mesmo estado e condições em que foi vendido, dentro da embalagem original. Após a devolução, faremos uma análise da peça e caso esteja no mesmo estado em que foi vendida, sem nenhuma avaria, o valor da compra será estornado para você.
2. ENVIO:
Na modalidade de envio Frete Xpress, o pedido será enviado em até 24h (exceto finais de semana e feriados) se feito em dia útil até as 15h. Caso contrário, enviaremos no próximo dia útil, sempre contando a partir da confirmação do pagamento.
3. SOBRE AS PEÇAS:
3.1 Qual a origem das peças?
A maioria das peças tem origem desconhecida, mas são cuidadosamente selecionadas. Nossa idéia é trabalhar com peças atemporais, de diferentes épocas, o que pode incluir também peças novas, collabs e lançamentos especiais.
3.2 As peças podem ter marcas e defeitos?
Sim! Peças antigas e usadas sempre carregam marcas que só ajudam a contar suas histórias. Durante a curadoria de objetos, procuramos aqueles que estão em seu melhor estado de conservação, porém, é comum haver marcas, manchas e irregularidades. Observe atentamente a descrição e fotos das peças. Fale com a gente se tiver alguma dúvida.